Planos Individuais

Nos Planos individuais para pessoa física as operadoras que ainda oferecem esta opção são:  Grupo São José,  Ativia Saúde,São Francisco Vida e Unimed. As demais operadoras somente por planos de adesão: A Sulamérica e a Amil são as mais fáceis de aderir, as demais tem que estar filiados a sindicatos de classe específicos. As categorias profissionais que podem fazer de acordo com a categoria profissional, se encontra no blog na parte de planos por adesão. As cotações podem ser feitas via whatsapp 12-98131-9715 ou preenchendo o formulário de cotação. 


Documentos para fazer o plano pessoa Física: CPF(inclusive de bebê e criança se for o titular-tira no correio), cartão do SUS, RG e comprovante de endereço. Em caso do titutar ser menor, necessitará também dos documentos do responsável que assinará o contrato.




O único plano que atende nos dois hospitais pediátricos de São José dos Campos.

O São Francisco Vida tem atendimento nos seguintes locais.

Jacareí-SP:

  • Hospital São Francisco de Assis
  • Clinifor Ortoclinica Vale

São José dos Campos:

  • Hospital Grupo São José Saúde
  • Hospital Antoninho da Rocha Marmo
  • Hospital Pró Infância
  • Hospital Prontil
  • Associação Chui
  • Hospital Pio XII
  • Hospital Baromed

Caraguatatuba:

  • Centro Médico São Camilo
  • Econorte
  • Casa de Saúde Stella Maris

São Sebastião:

  • Hospital de Clínicas São Sebastião
  • Ecorad

Guararema:

  • Santa Casa de Misericórdia de Guararema

Santa Isabel:
  • Irmandade da Santa Casa de Santa Isabel






 
"A 20 anos no mercado a ATIVIA saúde conta com uma rede de  profissionais de saúde, além de possuir uma das maiores redes hospitalares do Vale do Paraíba e Litoral Norte."
Rede de Hospitais
Ativia Saúde
 

Hospitais e Laboratórios em Jacareí

 Imagem
 
Rede Credenciada em Jacareí:Hospital Alvorada (Hospital Próprio)
Hospital São Francisco
Santa Casa de Misericórdia de Jacareí


Laboratórios:
Cipax Medicina Diagnóstica, Laboratório de Análise Clínica São José, Laboratório Valeclin, Laboratório Unidade Médica, Laboratório de Análises Clínicas, Laboratório Análises Clínicas Dr. Celso Sia Simões

 Imagem

Rede Credenciada em São José dos Campos:
Hospital Prontil
Hospital Esplanada
Hospital Pio XII
Hospital Vivalle (Planos que atendem: Integral, Moderado,  e Premier )
Hospital Gacc
Hospital Pronval
Hospital Antoninho da Rocha Marmo

Santa Casa de São José dos Campos
Hospital Psiquiátrico Chui


Laboratórios:
Quaglia, Cipax Medicina Diagnóstica, Laboratório Unidade Médica, Laboratório Valeclin
Atendimento de Exames Especializados: Unep, Tomovale, Plani, Serviço de Hematologia de São José dos Campos, entre outros.

Ativia é um plano regional com  uma rede credenciada de  excelente  aceitação.

E possui atendimento em outras cidades do Vale Solicite cotação online aos nossos corretores

 

     

    Só compra carências de planos adaptados a Lei 9656/98. 

    A Ativia  possui programas preventivos a todos os seus usuários. 
    Constituídos de palestras, apostilas, explicações e orientações  esses projetos são realizados nas dependências dos escritórios da Ativia ou nas empresas parceiras e/ou clientes. Dessa forma os usuários que participarem destes projetos  terão mais informações sobre como alcançar, cada vez mais saúde. São eles:
     
     _
    Projeto Terceira Idade
    Projeto 3 idade Ativia Saude
    Atende a clientes Ativia com mais de 45 anos oferecendo diversas atividades. O Projeto é supervisionado por profissionais das áreas médica, psicológica e serviço social que mantém um grupo de apoio psicológico, palestras, eventos e passeios. O objetivo é a convivência e o bem estar dos participantes.

     
    __
     _Preven Empresa
    Prevem Empresa Ativia Saude
    Para empresas que possuem o convênio Ativia, são realizados eventos para esclarecimentos sobre doenças metabólicas como hipertensão, diabetes, dislipdemias (colesterol e triglicerideos), obesidade e sedentarismo.
    Tem como objetivo a educação em saúde para manutenção da condição saudável e prevenção de complicações, favorecendo uma melhor qualidade de vida e por conseqüência baixando o nível de absenteísmo (faltas) de sua empresa por razões médicas de simples prevenção.
    • Aplicação de um questionário para triagem que identifica casos de histórico de doenças metabólicas e casos de distúrbios já instalados.

    • Realização das palestras no interior na empresa ou na Sede da Ativia (Av. Prefeito Cristóvão Arouca – 35 – Centro – Jacareí), em horário adequado à necessidade da empresa e do colaborador.

    • Após a palestra são realizados exames simples e, se necessário, é feito o encaminhamento ao médico especialista no distúrbio encontrado.
    Preven Saúde - Pessoas Físicas
    Logotipo Preven Saúde
    São realizados eventos mensais para doenças metabólicas como hipertensão, diabetes, dislipdemias (colesterol e triglicerideos), obesidade e sedentarismo.

    Visa a educação em saúde para manutenção da condição saudável e prevenção de complicações, favorecendo uma melhor qualidade de vida.

    Entre outras atividades são desenvolvidas:
     
    • Palestras variadas com profissionais especializados e temas diferenciados a cada mês

    • Exames simples de glicemia capilar, pressão arterial, colesterol (capilar), IMC (avaliação do peso e altura) e exames complementares
    • Distribuição de folhetos e apostilas educativas
    • Campanhas gratuitas de prevenção à saúde, nas comunidades onde a Cooperativa Médica atua.
     
    __Preven Gestantes
    Prevem Gestante
    Preven Gestantes

    É um Programa de atenção à cliente gestante que visa esclarecer dúvidas freqüentes durante gestação.Dividido em módulos, um sábado ao mês, ou em um dia na semana, estando a livre escolha da gestante. Sábado das 9 às 11 horas e, durante a semana, das 18h30 às 20h30. Entre outros assuntos as futuras mamães vão aprender mais sobre:

    • Amamentação e nutrição para gestantes

    • Cuidados com o bebê

    • Controle da dor (dores nas costas e articulações)

    • Tipos de parto.

    • Pais e filhos – apoio psicológico.
     
    Preven Kids__
    Prevem Kids
    Programa preventivo de educação em saúde voltado para crianças (filhos de clientes) de 5 a 9 anos. São utilizadas datas comemorativas mais significativas para esta faixa etária como carnaval, páscoa, dia das crianças etc, para abordar temas de saúde que favorecerão um crescimento mais saudável. Os eventos têm duração de 4 horas e acontecem na Sede da Ativia. Os pais são avisados das datas por cartas. 
     
    ligue  para Whatsapp (12)98131-9715 ou se preferir envie email para angelica_mais_saude@yahoo.com.br receba uma cotação sem compromisso




                 Com quatro décadas de tradição e respeito ao usuário, o Grupo São José Saúde é um dos pioneiros na administração de planos de saúde na região de São José dos Campos. Além de dispor de experiência na prestação de serviços em medicina de grupo, apresenta uma estrutura sólida e própria de atendimento, que envolve o moderno Hospital São José, os Ambulatórios de Pediatria e Ortopedia, o Pronto-Socorro, o Núcleo de Atendimento Especializado, o Laboratório Pasteur, o Centro de Diagnóstico por Imagens, além de um corpo clínico da mais alta qualidade, abrangendo todas as especialidades. E os planos de saúde oferecidos pelo Grupo São José Saúde são regulamentados conforme a lei nº 9656/98 e controlados pela Agência Nacional de Saúde (ANS).

    E mais: É o único plano da região que tem a opção de plano sem obstetrícia.
    Ideal para homens e crianças que não necessitam de parto, isso demonstra respeito com este perfil de cliente(consulte os tipos de planos um com certeza o atenderá)

    Planos de Saúde São José

    Com registro na ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) nº. 413275, oGrupo São José Saúde só oferece planos de saúde adaptados à Lei 9656/98, que regulamenta o setor. No Grupo São José Saúde você encontra:


    1. Planos para pessoa física;
    2. Planos empresariais pessoa jurídica;
    3. Planos para atendimento em casos de acidente de trabalho.


      Coberturas
      • Atendimento de urgência e emergência em Pronto-Socorro;
      • *Consultas médicas em consultórios credenciados ou ambulatório com Clínico Geral, Ginecologista e Pediatria;
      • *Consultas especializadas em consultórios credenciados ou ambulatório com médicos das diversas especialidades;
      • Serviços complementares de diagnóstico;
      • Exames e procedimentos de apoio diagnóstico;
      • Honorários médicos de internação inclusive em UTI;
      • Serviços hospitalares de internação inclusive em UTI;
      • *Honorários médicos de internação de Obstetrícia e Neonatologia;
      • *Serviços hospitalares de internação de Obstetrícia e Neonatologia;
      • *Acomodação hospitalar em apartamento ou quarto coletivo;
      • Remoção para outro hospital ou para realização de exames quando internado, dentro dos limites de nossa área geográfica;
      • Despesas de acompanhantes de pacientes menores de 18 anos;
      • Consultas e internações sem limites de prazo.
      * Coberturas definidas de acordo com o plano escolhido.

      Tem atendimento de urgência e emergência a nível nacional  pela rede ABRAMGE, clique aqui e veja os locais de atendimento.

      O Grupo São José tem vários Planos.
      Te ajudo a entender, vamos lá:

      Alfa 1, 21 Plus SJC - Enfermaria sem obstetrícia
      Alfa 2 - Enfermaria com obstetrícia (terminou com 1 sem obstetrícia)

      Beta  1 , 21 Plus - Apartamento sem obstetrícia
      Beta 2, 22 PLUS, 22 PLUS GRC - Apartamento com obstetrícia (terminou com 2 obstetrícia)

      Atendimento de cada Plano:

      Alfa CP (com obstetrícia), Alfa 1, Alfa 2,  Beta 1, Beta 21, (S/obstetrícia), Beta 2 (com obstetrícia) - Atende na Rede própria em São José dos Campos (hospitais do Grupo, Pró-Infância e Laboratórios Pampanelli e Valeclin). Tem atendimento de urgência e emergência pela rede ABRAMGE.

       Alfa 2 GRC, ALfa 22 GRC, Beta 2 GRC, Beta 22 GRC - Nestes planos além do atendimento na rede própria em São José dos Campos, terá atendimento no Grupo de cidades credenciadas que são: Jacareí, Caçapava, Taubaté e atendimento de urgência e emergência pela rede ABRAMGE.

      Alfa 21 Plus, Alfa 22 Plus, Beta 21,Beta 22 , Beta GRC - nos planos PLUS terá atendimento em toda a rede credenciada, tanto em São José como em cidades com rede credenciada.

      O Alfa Cp tem co-participação em todos os procedimentos  e o Alfa P somente em consultas
      Alfa 2 GRC e Beta 2 GRC tem participação somente em internação R$ 120,00

      Neste caso se puder passar por email quando a idade for sexo masculino 

      Simular planos de saúde em São Paulo, São José dos Campos e vale do paraíba

      Agora é  solicitar sua cotação e agendar a visita para tirar dúvidas e fechar!


      Amil Linha Medial Saúde somente no plano por adesão de acordo com a profisão ou formação superior ou no Medial plano PME.



      A forma mais inteligente de obter toda cobertura Amil Saúde pagando muito menos nas mensalidades. É o plano ideal para quem utiliza pouco os serviços de saúde e quer ter segurança de um plano de saúde de qualidade.Além da rede de atendimento Amil Blue, o cliente Amil linha Medial conta com todas as vantagens da maior operadora de saúde da América Latina, os mesmos hospitais, clínicas e laboratórios com mensalidades menores que os planos regionais.

      Isso é possível com o sistema de COPARTICIPAÇÃO em procedimentos médicos, como consultas, exames e internações. Se você procura por segurança para sua família e utiliza pouco os serviços médicos do seu plano, comece agora mesmo a economizar pagando apenas uma taxa pelos procedimentos quando precisar.

      Veja o quanto você poderá economizar, pegue caneta e papel:
      1 – Quantas consultas você ou sua família utilizaram no ano passado? (7 em média)
      2 – Quantos exames foram realizados? (6 em média)
      3 – Aconteceu alguma internação? (máximo de 1)

      A economia em sua mensalidade é de R$ 374,54**, isso significa uma economia anual de R$ 4.494,48. Com esse valor seria possível realizar os seguintes procedimentos:
      149 consultas ao ano;
      449 exames simples ao ano;
      74 Exames complexos ao ano;
      11 Internações ou cirurgias ao ano.
      Ou o que você faria com R$ 4.494,48 hoje? Isso sim é investimento em saúde!
      * Valor comparado com o Amil Linha Blue 400.

      Além disso, você poderá utilizar a rede de serviços próprios da Amil (Hospitais em São Paulo) sem pagar qualquer valor em coparticipação, isso mesmo, você só paga as taxas de utilização na rede credenciada e a Amil possuí a melhor estrutura hospitalar do Brasil. Esta opção terá no plano PME. No plano por adesão o valor é cheio.



      Simular planos de saúde em São Paulo, são josé dos campos e vale do paraíba

      Opção por plano de adesão ou plano PMe a partir de 2 vidas. Plano Nacional


      Plano Amil por adesão faça já o seu

      Simular planos de saúde em são josé dos campos e vale do paraíba

      Os produtos Amil foram especialmente desenvolvidos para prestar o melhor atendimento ao cliente nos momentos em que ele mais precisa. A regulamentação dos planos de saúde, que veio garantir benefícios comuns a todos, faz ressaltar ainda mais os diferenciais que só a Amil tem a oferecer.
      Planos com cobertura nacionais, a melhor rede médica, hospitalar e de laboratórios credenciados.
      Amil Blue é uma linha de produtos desenvolvidos para o seu cliente que procura um plano com ampla rede credenciada, com reembolso e toda a tradição, credibilidade e qualidade Amil. Os produtos Amil Blue são comercializados nas modalidades com e sem coparticipação. Estão disponíveis para contratação adicional: Amil Resgate Saúde, Amil Dental e Amil Assistência Multiviagem no Exterior.

      Rede Hospitalar AMIL 400

      São José dos Campos:
      • Vivalle
      • Policlin
      • Santa Casa de São José dos Campos
      • Hosp.Antoninho da Rocha Marmo
      • Hosp.Pio XII
      • Prontil
      • Pro-Infância
      • Hospital e Maternidade Grupo São José
      Jacareí:
      • Policlin
      • Hospital Alvorada
      • Hospital de Clínicas Antonio Afonso
      • Hospital São Francisco de Assis
      • Santa Casa de Misericórdia
      • Santa Casa de Santa Isabel
      Caçapava
      • Policlin
      • Fusan
      Taubaté
      • Policlin
      • Hosp.Regional do Vale do Paraíba
      • FUST
      Alguns Hospitais São Paulo:
      • Hosp. Paulistano
      • Hosp. Nipo Brasileiro
      • Hosp. TotalCor
      • Hospital Santa Paula
      • CEMA
      • Hosp. das Clínicas
      • AACD
      • Hosp. e Mat. São Camilo (Blue II)
      • Hosp. Santa Catarina (Blue II)
      • Hospital do Coração (Blue II)
      • Hospital 9 de Julho (Blue II)
      • Hosp. Sabará (Blue III)
      • Hosp. e Mat. Santa Joana (Blue IV)
      • Hosp. Oswaldo Cruz (Blue IV)
      • Hosp. e Mat. São Luiz (Blue IV)
      • INCOR (Blue IV)
      • Pró-Matre (Blue IV)
      • Hosp. do Coração 
      • Hosp. Samaritano 
      • Hosp. Sirio Libanês 
      • Albert Einstein 
      Litoral Norte:
      • Casa de Saúde Stella Maris
      • Santa Casa de Ubatuba
      Outros:
      • Hosp. e maternidade Frei Galvão
      • Guaraclin
      • Santa Casa de Lorena






      Só compra carências de planos adaptados a Lei 9656/98.
      Obs: Em caso de pré-existência é necessário declaração médica (laudo médico) dizendo como está o paciente atualmente. É necessário também a carta de permanência do convênio anterior e assinar um termo de ciência de cumprimento parcial de carência.


      Amil Assistência Médica oferece a todos os clientes diferenciais exclusivos como:

      Amil ResgateCriado em 1993 e pioneiro no país, o Amil Resgate Saúde é um completo sistema de transporte aeromédico, que conta com profissionais de nível internacional e com unidades que são verdadeiras UTIs móveis (ambulâncias, helicópteros e jato aparelhados com a mais avançada tecnologia médica).

      Amil Total CareÚnico serviço médico da América Latina acreditado pela Joint Commission International.
      Amil Total Care, um completo centro de diagnóstico, tratamento e educação, atuando preventivamente por meio dos mais modernos recursos disponíveis e de uma abordagem especializada, multiprofissional, ética e humanizada.

      Assistência Viagem AmilCobertura especial da Amil para viagens internacionais, que garante aos clientes assistência médica, odontológica e farmacêutica, remoção inter-hospitalar, repatriamento médico, auxílio financeiro em caso de extravio de bagagem etc.
      Contratação R$15,00 por pessoa



      COBERTURAS
      BLUE
      MEDIAL
      BLUE
      MEDIAL
      300
      400 A 800
      REEMBOLSO
      NÃO
      NÃO
      SIM
      NÃO
      ABRANGENCIA
      REGIONAL ESTENDIDA
      REGIONAL ESTENDIDA
      NACIONAL
      NACIONAL
      DENTAL I
      OPCIONAL
      OPCIONAL
      OPCIONAL
      OPCIONAL
      RESGATE
      OPCIONAL
      OPCIONAL
      OPCIONAL
      OPCIONAL
      MULTIVIAGEM
      OPCIONAL
      OPCIONAL
      OPCIONAL
      OPCIONAL
      COPARTICIPAÇÃO
      NÃO
      SIM
      NÃO
      SIM




      Para a Amil, é impossível praticar uma medicina de qualidade sem a integração com a odontologia. Por isso, possui mais de 12 mil dentistas credenciados em todo o país e oferece uma grande variedade de coberturas e diferenciais para prevenir uma série de doenças e cuidar da saúde total dos clientes, por meio da saúde bucal.

      Por que a Linha Dental é diferente?

      A Linha Dental da Amil Dental é a primeira no Brasil a implantar o conceito de Promoção da Saúde Bucal. Com essa nova proposta, você conta com um atendimento que combate não apenas os resultados das doenças bucais, mas também as suas causas. É um trabalho que privilegia o controle e a prevenção, proporcionando muito mais saúde para você.

      CoberturasAmil Odontológico

      • Clínicas de urgência com atendimento 24 horas;
      • Consultas, limpeza, prevenção e aplicação de flúor (profilaxia);
      • Raios X panorâmicos e periapicais;
      • Tratamento de gengiva (periodontia);
      • Tratamento para crianças (odontopediatria);
      • Restaurações - obturações (dentística);
      • Cirurgia e extrações (incluindo o dente do siso);
      • Tratamento de canal (endodontia);
      • Tratamento de lesões bucais;
      • Coroas Unitárias (conforme RN 211);
      • Ortodontia: Instalação do Aparelho Ortodôntico Fixo.

      O valor individual é R$ 49,00 Pessoa Física
      No cartão desconto de 15% valor R$ 41,65 (carência Zero)
      e R$ 23,00 para plano empresarial

      One Health tem opção de plano por adesão  e Empresarial (Plano com hospitais TOP)





      Simular planos de saúde em São Paulo, São José dos Campos e vale do paraíba


      Faixa
      Etária
      Plano de SaúdePlano de SaúdePlano de SaúdePlano de Saúde
      One HealthOne HealthOne HealthOne Health
      ONE BLACK T2ONE BLACK T3ONE BLACK T4ONE BLACK T5
      APARTAMENTOAPARTAMENTOAPARTAMENTOAPARTAMENTO





      59 ou maisSolicitar estudo para esta faixa etária
      Reembolso350,00500,00600,00800,00
      AbrangênciaNacionalNacionalNacionalNacional
      Hospitais Premium
      Retaguarda Albert Einstein
      Laboratórios Premium
      Médicos Premium
      Reembolso Consultas Internacionais
      Prazo Reembolso Cons. *24 horas24 horas24 horas24 horas
      Prazo Reembolso
      Honorários Médicos
      7 Dias7 Dias7 Dias7 Dias
      Courier **
      Transplantes Alem do Rol
      Vacinas
      Check-Up
      Coleta Domiciliar
      Resgate Saúde
      Cobertura Internacional ***U$$ 300.000U$$ 300.000U$$ 300.000U$$ 300.000
      Assistência Médica p/ a prática EsporteU$$ 100.000U$$ 100.000U$$ 100.000U$$ 100.000
      Tempo de Permanência180 dias180 dias180 dias180 dias
      Concierge Internacional e Nacional



















      PlanosRede Credenciada
      Plano Black - T2, T3, T4, T5 - APARTAMENTORede Total
      E = Somente atendimento eletivo
      Não atende Pronto Socorro.
      M = Somente Maternidade
      bol1Rede credenciada de Hospitais de São Paulo

      SULLESTECENTROOESTENORTE
      Albert EinsteinSão Luiz Anália FrancoSírio LibanêsAlbert Einstein PerdizesSão Camilo Santana
      Albert Einstein Ibirap.Santa VirgíniaHosp. São José - ESão Camilo PompéiaNipo Brasileiro
      São Luiz ItaimVilla LobosBenefic. PortuguesaMetropolitanoSan Paolo
      São Luiz MorumbiH. Vitória Anália FrancoOswaldo CruzMetropolitano PompéiaPaulistano Santana
      Hospital LeforteAviccenaSamaritanoMetropolitano InfantilPresidente
      Hospital do CoraçãoCemaIncorIguatemiVera Cruz - Psq.
      N. Sra. de LourdesI.B.C.C.Hospital do CâncerAlbert SabinFraturas Zona Norte
      Hospital da CriançaH. Vitória Radial LestePró MatreItamaraty Rebouças
      Santa CruzSanta MarcelinaSanta JoanaItamaraty Perdizes
      Santa RitaDay HospitalSanta CatarinaP.S. Portinari
      São Camilo IpirangaSão MiguelNove de JulhoHospital Jardins
      SepacoHospital ParanaguáInfantil SabaráSaint Paul - Plast.
      H. São PauloSão Carlos (Vl. Matilde)Santa IsabelN. Sra. Fátima - Psq.
      Bosque da SaúdeSanto ExpeditoAmil Resgate
      São Rafael - EVila IolandaHosp. das Clínicas
      Hosp. Olhos PaulistaOito de MaioInstituto da Criança
      Defeitos da FaceMasterclinIgesp - E
      G.R.A.A.C.C.Hospital ItaqueraCentral Towers - E
      Bandeira PaulistaJardim HelenaPaulistano
      Alvorada MoemaBandeirantes
      Santa PaulaTotal Cor
      H. M. VidasHsop. Inglês - Transpl.
      Hospital PaulistaHospital Adventista
      Infantil Santa IsabellaCruz Azul
      ClinkidsAmb. Luz Brigadeiro
      Instituto Puericultura
      GOP - Oncologia
      Alvorada Santo Amaro
      H. Luz Vila Mariana
      Paulistano Santo Amaro
      Ruben Berta
      Dom Antonio Alvarenga
      Serra Mayor
      H. Rim e Hipertensão
      A.A.C.D. - E
      Ophtal
      Bezerra Menezes - Psq.
      N. Sra. Caminho - Psq.
      Clínica Maia - Psq.
      API - Psq.




      Carências
      ADITIVOS DE REDUÇÃO DE CARÊNCIASCarência*PRC*PRC
      Padrão300301
      Acidentes Pessoais, Urgências e Emergências.24 horas24 horas24 horas
      1Carência - Consulta Eletiva em Consultório, Clínica ou Centro Médico.30 dias1 dia1 dia
      2Carência - Exames e Procedimentos Terapeuticos Ambulatoriais Básicos.30 dias1 dia1 dia
      3Carência - Exames e Procedimentos Especiais, realizados em regime ambulatorial, relacionados na cláusula contratual.180 dias30 dias1 dia
      AEDA (Endoscopia Digestiva Alta), Endoscopia Respiratória e Urológica.180 dias30 dias1 dia
      BExames de Ultrassonografia.180 dias30 dias1 dia
      CTomografia, Neuroradiologia, Angiografia, Coronariografias, Mielografias, Radiologia Intervencionista e Ressonância Magnética.180 dias30 dias1 dia
      DExames de Hemodinâmica, Cardiovasculares em Medicina Nuclear Diagnóstica e Imunocontilografia.180 dias60 dias1 dia
      EProcedimentos Terapeuticos Endocópicos Digestivos, Respiratórios e Urológicos.180 dias30 dias1 dia
      FHemodinâmica Terapeutica e Angioplastias180 dias60 dias1 dia
      GQuimioterapia e Radioterapia180 dias90 dias1 dia
      HProcedimentos para Litotripsia180 dias60 dias1 dia
      IVideolaparoscopia e Procedimentos Videoassistidos com Finalidade Terapeutico-Diagnóstica Ambulatorial180 dias60 dias1 dia
      JArtroscopia180 dias60 dias1 dia
      KDiálise e Hemodiálise180 dias60 dias1 dia
      LHemoterapia180 dias30 dias1 dia
      MTratamento Hiperbárico180 dias30 dias1 dia
      NCirurgias em Day Hospital (Não Relacionadas às Doenças Preexistentes)180 dias60 dias1 dia
      4Internações em Geral (Não Relacionadas às Doenças Preexistentes)180 dias60 dias1 dia
      5Parto - Internações para Obstetrícia e Neonatologia300 dias300 dias300 dias
      C.P.T.Eventos Cirurgicos, Leitos de Alta Tecnologia (UTI, CTI e Semi Intensiva) e Procedimentos de Alta Complexidade para Preexistentes.720 dias720 dias720 dias
      PADRÃO: Beneficiário SEM plano anterior, com idade superior a 58 anos, COM doença preexistente, plano anterior com esta empresa excluido por inadimplência ou cancelado.
      PRC - 300 = Beneficiários SEM doenças preexistente, de operadoras NÃO congêneres, com + de 12 meses e que não estejam com mais de 60 dias de inadimplência.
      PRC - 301 = Beneficiários SEM doenças preexistente, de operadoras CONGÊNERES, com + de 12 meses e que não estejam com mais de 60 dias de inadimplência.
      A Redução de Carências se dará por contrato e não por beneficiário, ou seja, somente será válido um PRC por contrato.
      Caso não haja enquadramento em um dos dois PRCs, TODOS deverão cumprir as carências contratuais.
      CONGÊNERES: Allianz, Bradesco, Care Plus, Golden Cross, Maritima, Notre Dame, Omint, Porto Seguro, Sul América, Tempo Saúde, Unimed Seguros, Unimed (exceto Paulistana)














      Amil Resgate Saúde inaugura unidade em São Paulo
      Localizada no bairro dos Jardins, o prédio vai oferecer um Pronto Atendimento adulto 24 horas, para atendimentos de urgência e emergência
      A Amil Assistência Médica inaugurou nesta segunda-feira (22) uma unidade do Amil Resgate Saúde, no bairro dos Jardins, em São Paulo. O prédio, com 1493 m² de área construída e quatro andares, vai oferecer um Pronto Atendimento adulto 24 horas, para atendimentos de urgência e emergência. A unidade terá capacidade de realizar 12 mil consultas por mês, além de dois mil exames laboratoriais mensais.
      O empreendimento atende especialidades clínicas como cardiologia, pneumologia, ortopedia, entre outras. A unidade conta com 120 funcionários e possui 10 consultórios, sete salas com leitos de observação para internações de média permanência (até 24 horas), sala para colocação de gesso, sala de emergência, sala de raio-x e ultrassonografia, além de laboratório e farmácia.
      De acordo com o médico responsável pelo Amil Resgate Saúde, Francisco Souto, todos os leitos contam com uma central de monitoramento eletrônico, que permite que todo o corpo clínico acompanhe a situação dos pacientes, enquanto atuam em outros atendimentos.
      Os profissionais da unidade também irão utilizar o sistema de Prontuário Eletrônico e o PACS (Picture Archiving and Communication System), que permite, em poucos segundos, a visualização do resultado de exames de diagnóstico por imagem, incluindo raio-x, ultrassonografia, entre outros, na tela do computador, diminuindo assim o tempo de espera do paciente.
      Para 2011 o objetivo é ampliar o escopo de atendimento para especialidades em cirurgia geral, cirurgia renal, neurologia, entre outras.
      A inauguração desta nova unidade na Avenida 9 de Julho vai agilizar as ações do resgate em São Paulo. A unidade funcionará 24 horas, 7 dias por semana e terá o padrão de atendimento Amil Resgate. Com pronto-socorro adulto, prontoatendimento adulto e ortopédico, ambulância UTI 24 horas, exames laboratoriais (eletrocardiograma/raios X/ ultrassom), manobrista, sala VIP e prontuário eletrônico, além de equipe médica qualificada.
      CLIQUE AQUI E CONHEÇA AS VANTAGENS DO AMIL MULTIVIAGEM
      Estrutura
      A Aeromil conta com a mais completa infra-estrutura para atendimento de diferentes tipos de casos e patologias. Além de aeronaves especialmente preparadas para o transporte aeromédico, que são o grande diferencial da Aeromil, conta com ambulâncias altamente qualificadas para realizar o apoio terrestre de todas as operações e também para as remoções dentro das cidades-base, incluindo em todas as viaturas os mais modernos equipamentos médicos de monitoração, sustentação e tratamento, para garantir a segurança de nossos pacientes.
      Aliada à frota aérea e terrestre, a Aeromil conta também com centros médicos que unem todo o apoio logístico necessário para as operações de transporte, com tecnologia de ponta em equipamentos de suporte a emergências, raio-X, análises bioquímicas e atendimento médico.
      Nova Unidade Jardins
      A inauguração desta nova unidade na Avenida 9 de Julho vai agilizar as ações do resgate em São Paulo. A unidade funcionará 24 horas, 7 dias por semana e terá o padrão de atendimento Amil Resgate. Com pronto-socorro adulto, prontoatendimento adulto e ortopédico, ambulância UTI 24 horas, exames laboratoriais (eletrocardiograma/raios X/ ultrassom), manobrista, sala VIP e prontuário eletrônico, além de equipe médica qualificada.
      Alphaville
      Criado como ponto alternativo para atendimento de pacientes instáveis, o Centro de Emergências Médicas de Alphaville é uma das bases da Aeromil, com 1.000m2, apresentando uma estrutura completa: heliponto, salas de emergências e recuperação, raio-X, exames de análises bioquímicas e consultórios para pronto atendimento. A base também presta atendimento ambulatorial aos moradores e clientes Amil na região.
      A Empresa
      A Aeromil é uma empresa especializada no transporte de pacientes críticos. Criada em 1993 para administrar o Amil Resgate Saúde - referência no transporte terrestre e aeromédico na América Latina -, a empresa é homologada pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e conta com unidades específicas e equipes preparadas para realizar procedimentos da mais alta complexidade em casos de emergência.
      É a primeira Empresa a conseguir a Acreditação na America Latina pela Joint Comition International em 2009 com a obtenção do Selo de Ouro.

      A excelência do transporte terrestre e aeromédico ao alcance de todos

      O mais importante é que qualquer pessoa ou empresa pode solicitar o serviço de transporte inter-hospitalar, em todo o Brasil ou mesmo em paises vizinhos*, além do cliente Amil**. Todos podem acionar o serviço da Aeromil, com a garantia do Amil Resgate Saúde. É a excelência do transporte terrestre e aeromédico ao alcance de empresas, executivos e profissionais liberais.

      Aeromil: também um serviço de utilidade pública

      A Aeromil, por meio do Amil Resgate Saúde, é referência em atendimentos aeromédicos e remoções inter-hospitalares, colaborando com órgãos públicos e integrando os Planos de Atendimento a Grandes Catástrofes, gerenciados pelos Corpos de Bombeiros do Rio de Janeiro e de São Paulo, inclusive em missões no exterior.
      * casos sujeitos a análise
      ** em território brasileiro e confrme coberturas contratuais definidas pela Amil em seu plano (produto/aditivo Resgate)
      Histórico
      Em seu início, a Aeromil contava com dois helicópteros Esquilo AS-350-B2, modelo francês, então recém-lançado, e duas ambulâncias terrestres. Em 1994, porém, com a necessidade de expandir a área de atuação pelo território nacional e pelos países vizinhos, a empresa adquiriu um jato Citation SII, fabricado pela Cessna, nos Estados Unidos, seguindo as mais modernas técnicas e especificações de socorro. Em 1995, foi criada a Aeromil Argentina, em Buenos Aires, e, na ocasião, o transporte médico era feito em um helicóptero alemão BO-105, configurado como ambulância aérea. Com o sucesso do serviço, em 1998 foram comprados mais dois helicópteros BK-117-C1, aptos a voar por instrumentos e dotados de maior espaço interno, proporcionando mais mobilidade de trabalho na cabine. Esse é um dos modelos mais utilizados no mundo em serviços aeromédicos.
      No ano de 2009 a empresa adquiriu um novo modelo de helicóptero, a fim de renovar a sua frota. Foi incorporado um AW119Ke(Koala), fabricado nos E.U.A., com maior automia de vôo / velocidade e espaço interno(podendo levar junto com
      Hoje, a Aeromil conta com um jato, três helicópteros e 23 ambulâncias especializadas.
      Made In Amil
      Made in Amil é o nosso jeito de retribuir a confiança dos clientes.

      É criar serviços de qualidade que tenhamos orgulho de oferecer às pessoas.

      É buscar obstinadamente fazer o nosso melhor.

      É atender nossos clientes com dignidade e respeito, do jeito que gostaríamos de ser tratados.

      É treinar e motivar nossos profissionais a serem cada vez mais eficientes e comprometidos.

      É investir em equipamentos e tecnologias verdadeiramente resolutivas, que prolonguem a vida.

      É construir instalações que proporcionem conforto e serenidade na difícil hora da dor.

      Essa é a essência do Made in Amil.

      Solidez, tecnologia e inovação perfeitamente combinadas com dedicação, responsabilidade e carinho.
      Equipe
      Equipe com qualificação internacional

      Os profissionais da Aeromil estão preparados para realizar procedimentos da mais alta complexidade em casos de emergência. Nossas equipes seguem rotinas de conduta de acordo com os seguintes protocolos médicos internacionais:

      SBV: Suporte Básico a Vida

      ATLS: Advanced Trauma Life Support - American College of Surgeons;

      ACLS: Advanced Cardiovascular Life Support - American Heart Association;

      FCCS: Fundamental of Critical Care Support - Society of Critical Care Medicine;

      PALS: Pediatric Advanced Life Support - American Heart Association;

      CRM: Crew Resource Management - Tripulaçao Aeromédica;

      CFS: Curso de Formaçao de Socorristas;

      Curso de Tripulante Aeromédico.
      Atualização profissional
      Toda a equipe é submetida a treinamento contínuo, atualizando-a quanto aos mais novos consensos médicos internacionais na área de tratamento, cuidado e transporte de pacientes em estado crítico.
      A Aeromil conta hoje com 41 médicos, 47 enfermeiros e técnicos, 13 pilotos, 22 motoristas, 6 mecânicos de aeronaves, um engenheiro aeronáutico e 6 coordenadores de resgate.
      Diferenciais
      A Aeromil dispõe de recursos especiais que fazem a diferença:

      Ambulâncias aéreas e terrestres preparadas para urgências/emergências;

      Transporte 24 horas, leito a leito (hospitalar) - origem e destino;

      Equipe de médicos e enfermagem especializada;

      Pilotos com alta capacitação técnica;

      Suporte avançado de vida durante o transporte;

      Equipamentos para cuidados intensivos;

      Monitoração de Pressão Intra-Craniana (PIC);

      Desfibriladores/marcapassos externos;

      Monitores multiparâmetros com oximetria, capnografia, pressões invasivas e não-invasivas;

      Bombas infusoras de transporte;

      Ventiladores microprocessados de transporte.
      O que Fazemos
      A Aeromil é um completo sistema de transporte aeromédico, que conta com uma equipe preparada para a remoção de pacientes, principalmente nos seguintes casos:

      Clínicos
      Trauma
      Pediátricos
      Neonatais

      A Aeromil, com suas aeronaves, tem atuação somente para transporte inter-hospitalar. As ambulâncias terrestres servem principalmente para o apoio logístico nas cidades-base.
      Basicamente, aeronaves civis (como é o caso da Aeromil) são proibidas de efetuar resgate em estradas, campos, avenidas etc, permitindo-se, apenas, remoções entre serviços de cuidados médicos. Outros serviços só poderão ser realizados quando requisitados pela autoridade aeronáutica competente.
      Logística inicial
      A Aeromil é acionada por contato direto, tanto de solicitantes particulares quanto de outros serviços de remoção e/ou de cuidados médicos. Para os clientes Amil*, deve ser solicitada por meio do Apoio Médico, disponível 24 horas no teleatendimento Amil.

      Todo o processo para início do transporte do paciente é coordenado pela equipe de plantão, com médico, enfermeiro e coordenadores de transporte. Os contatos são realizados com o solicitante responsável, que deve informar à equipe a identificação do cliente, o tipo de ocorrência, a cidade e hospital de origem e de destino e as informações do quadro clínico. A equipe médica do Resgate fará a avaliação da possibilidade de realização do transporte e emitirá um orçamento (no caso de clientes particulares*).

      Aceito o orçamento, o médico de vôo analisará os aspectos gerais do paciente (patologia, possibilidade real de remoção aérea etc.), por meio de contato com a unidade onde está sendo tratado, bem como checará o local de destino (as vagas de internação devem ser acertadas pela família do paciente). Todas as informações possíveis serão colhidas e checadas, para a confirmação final do vôo. Tudo é analisado. É fundamental e obrigatório o contato do médico de vôo com o médico responsável pelo paciente para a efetividade e segurança do transporte.

      Após acionado o serviço, toda a logística será sempre coordenada com a base da Aeromil, com informações de pouso e decolagem e contatos com ambulâncias de apoio, por exemplo, para evitar desencontros e esperas com cliente em transporte. Nossa principal preocupação é garantir o transporte de nossos pacientes com a maior segurança e eficiência

      Disponibilidade de Atendimento
      A Aeromil mantém equipes de plantão (pilotos e mecânicos) nos aeroportos de Congonhas-SP e Jacarepaguá-RJ, e médicos, enfermeiros, motoristas e coordenadores de transporte, nas unidades do Amil Resgate Alphaville-SP e Barra D'Or-RJ, 24h/dia e 365 dias/ano. Estamos prontos a qualquer hora.

      É necessário reforçar que os preparativos iniciais de planejamento - fundamentais para garantir a segurança do paciente e as autorizações necessárias para vôo - podem ter impacto sobre o tempo de saída. Quem solicita esse serviço tem pressa para que ele seja iniciado, mas é preciso manter em mente que o tempo para decolagem de uma missão nem sempre é imediato. Isso ocorre para benefício exclusivo do paciente a ser transportado, e também em função das obrigações legais para com a Autoridade Aeronáutica, que a Aeromil faz questão de cumprir à risca.

      O tempo normal de saída é de uma a duas horas para transportes de avião (jato) e de imediato a minutos, quando de helicóptero ou ambulância. Há sempre a dependência de condições climáticas, tráfego e informações quanto ao aeroporto/heliponto, inclusive se há autorização para vôos diurnos/noturnos. Tudo isso pode afetar o tempo total de saída das aeronaves ou ambulâncias terrestres.

      Nesse processo, são analisados também os aspectos de pistas homologadas para o avião ou os locais possíveis de pouso para o helicóptero, bem como tempo de vôo e outros requisitos (horário de funcionamento de certos aeroportos, regras de vôo visuais ou instrumento etc).

      Todas essas informações visam clareza e transparência total sobre nossos processos para nossos clientes, para que saibam exatamente como será o andamento da operação no momento da necessidade.

      Condições mínimas para transporte
      É necessária a estabilidade hemodinâmica, a possibilidade de transporte com condições de alta aceleração/desaceleração do jato e a avaliação do tempo de evolução da doença.

      Exemplo de exceção / caso a ser analisado:

      Cliente politraumatizado em choque hemodinâmico, apresentando grande risco de piora durante o transporte; no entanto, muitas vezes, a chance do cliente é o transporte para um centro de excelência médica.
      * o atendimento a clientes Amil é realizado em função das coberturas contratuais daquela empresa e será sempre autorizado e solicitado exclusivamente pelo Apoio Médico/Teleatendimento da própria Amil, a seu critério, sendo a Aeromil isenta de responsabilidade sobre este processo de autorização. Acesse o Fale Conosco - amil.com.br e verifique o telefone de contato da Amil em sua região para obter maiores esclarecimentos.
      Quem Atendemos
      A Aeromil presta serviço de remoção para clientes particulares e para clientes de plano da Amil cujo contrato dê direito ao benefício do Resgate*.

      Clientes particulares 

      Por meio de telefones ou pela internet, o solicitante responsável (familiar, empresa, médico responsável etc.) informará ao coordenador de transporte a cidade de origem e destino para a cotação do orçamento (avião, helicóptero ou ambulância) e maiores detalhes.

      São considerados clientes particulares todos os solicitantes que não possuem plano de saúde Amil com cobertura do aditivo ou produto Resgate. Pode ser solicitado por qualquer pessoa, física ou jurídica.

      Clientes Amil 

      Acionado pelo teleatendimento Amil através da equipe de Apoio Médico, que passará ao coordenador de transporte da Aeromil as informações necessárias para os trâmites da operação, após verificação contratual da Amil.

      No RJ não atendemos a menores de 18 anos.
      * em território brasileiro e confrme coberturas contratuais definidas pela Amil em seu plano (produto/aditivo Resgate)
      Localização
      Aeromil cobre todo o território nacional em aeroportos que estejam de acordo com as determinações da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil. Porém, suas bases concentram-se no eixo Rio-São Paulo:
      Rio de Janeiro
      Aeroporto de Jacarepaguá (Interligado ao Hospital Barra D’or).
      São Paulo
      Aeroporto de Congonhas (Hangar do Jato)

      Alphaville (Centro de Emergências Médicas)

      Hospitais na Grande São Paulo (Ambulâncias UTI)

      9 de julho (Centro de Emergências Médicas)
      Unidade Jardins
      Nova Unidade Jardins, AV. NOVE DE JULHO, 5837 – ITAIM BIBI
      Unidade Alphaville
      Aeronave - Resgate Aéreo
      Helicoptero - Esquilo
      Helicoptero - Koala
      Ambulâncias
      Unidades e Equipamentos
      Todas as nossas unidades são aparelhadas com os mais modernos equipamentos médicos de monitoração, sustentação e tratamento. Todos os equipamentos estão adequados para transporte, com mesa para fixação destes nas aeronaves e ambulâncias. Nossas unidades dispõem de material para monitoração da pressão intracraniana, como Codman ICP, sendo a Aeromil pioneira no transporte com esse tipo de equipamento, tendo inclusive apresentado trabalhos no exterior na ocasião de dois congressos internacionais.
      Avião Cessna Citation SII
      O avião Cessna Citation SII permite mais de cinco horas de autonomia de vôo e utiliza pista de pouso a partir de mil metros. Tem alcance em todo o território nacional e em países vizinhos, em locais que disponham de aeroporto homologado.
      Detalhes da Unidade:

      Matrícula: PT-LKS
      Base de Operação: SBSP (Congonhas)
      Velocidade média de cruzeiro: 720 km/h
      Alcance médio: 3000 km
      Autonomia: 05h30min
      Tripulação Aeromédica: 2 pilotos / 1 médico e 1 enfermeiro
      Passageiros: 1 paciente e 1 acompanhante
      Kit Aeromédico: LifePort Plus (EUA)
      Helicóptero AS350 B2 Esquilo
      Helicóptero AS-350-B2 Esquilo, com autonomia de 03h20min, a uma velocidade de 216 km/h. Homologado para vôos aeromédicos, segundo normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
      Detalhes das Unidades:

      Matrículas: PT-HYP e PT-HYQ
      Base de Operação (PT-HYP): SBSP (Congonhas)
      Base de Operação (PT-HYQ): SBJR (Jacarepaguá)
      Velocidade média de cruzeiro: 216 km/h
      Alcance médio: raio de 300 km a partir da cidade do Rio de Janeiro e da cidade de São Paulo.
      Autonomia: 03h20min
      Tripulação Aeromédica: 1 piloto / 1 médico e 1 enfermeiro
      Passageiros: 1 paciente
      Kit Aeromédico: AAT (Áustria)
      Helicóptero AW119Ke Koala
      Helicóptero AW-119 KE Koala, com autonomia de 03h50min, a uma velocidade de 234 km/h. Homologado para vôos aeromédicos, segundo normas da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
      Detalhes das Unidades:

      Matrículas: PP-AMI
      Base de Operação (PT-HYP): SBSP (Congonhas)
      Velocidade média de cruzeiro: 234 km/h
      Alcance médio: raio de 300 km a partir da cidade do Rio de Janeiro e da cidade de São Paulo.
      Autonomia: 03h50min
      Tripulação Aeromédica: 1 piloto / 1 médico e 1 enfermeiro
      Passageiros: 1 paciente e 1 acompanhante
      Kit Aeromédico: LifePort Plus (EUA)
      Ambulâncias
      As ambulâncias da Aeromil estão equipadas dentro dos mais rigorosos padrões internacionais para realizar procedimentos da mais alta complexidade.
      Detalhes das Unidades:

      Monitor cardíaco cardioversor/desfibrilador com placas multifunção (marcapasso, cardioversão e monitoração);
      Ventilador mecânico;
      Kit para intubação e ventilação;
      Kit para pequenas cirurgias;
      Kit obstétrico e para queimados;
      Bolsas identificadas por cores para material de vias aéreas, acesso venoso, procedimentos e medicação;
      Metalacoquille (maca a vácuo) e imobilizadores de coluna e membros;
      Drogas e soros;
      Bombas de infusão.
      Bases de Pouso e Decolagem
      AEROPORTO DE CONGONHAS - SP (SBSP)

      AEROMIL TAXI AEREO LTDA. - HANGAR LIDER

      R. Haroldo Paranhos, 400

      Jardim Aeroporto - SÃO PAULO/SP

      Hangarados: 01 AW119Ke (PP-AMI) KOALA E 01 CITATION S/II (PT-LKS)

      HOSPITAL PAULISTANO - SP (SDAP)

      R. Martiniano de Carvalho, 741

      Bela Vista - SÃO PAULO/SP

      Superfície: 18,0m x 18,0m - CONCRETO

      Capacidade: 3,0 toneladas

      VFR DIURNO

      Coordenadas: 23°33’ 55” S', 46°38’ 34” W

      Frequência: VHF 130.75 MHz
      AEROPORTO DE JACAREPAGUÁ - RJ (SBJR)

      HANGAR 25 - ULTRAREV
      Av. Airton Senna , 2541

      Barra da tijuca - RIO DE JANEIRO/RJ

      Superfície: 900m x 30m - ASFALTO

      VFR DIURNO E NOTURNO (para aeronaves aeromédicas)

      Coordenadas: 22 º 59 ’ 15 ” S, 043 º 22 ’ 12 ” W

      Frequência: VHF Torre 118.40 MHz, Solo 121.60 MHz

      Hangarados: 01 AS-350 (PT-HYQ) ESQUILO

      VFR DIURNO E NOTURNO

      Coordenadas: 23º 29’ 36” S, 046º 50’ 53” W

      Frequência: VHF 130.75 MHz / HF 13.242 kHz

      HELIPONTO AMIL RESGATE PIRATININGA - RJ

      Estr. Francisco da Cruz Nunes - ÁREA 16C

      Piratininga - NITERÓI/RJ (ao lado do condomínio Jardim Ubá - sub-distrito de Itaipu)

      Superfície: 22,0m x 22,0m - Piso em chapas metálicas

      Capacidade: 5,0 TONELADAS

      VFR DIURNO E NOTURNO

      Coordenadas: 22º 56’ 10” S, 043º 03’ 44” W

      Frequência: VHF 130.75 MHz

      HOSPITAL DAS CLÍNICAS DE NITEROI - RJ (SDHD)

      R. La Salle, 12

      Centro - NITEROI/RJ

      Superfície: 19,5m x 19,5m - AÇO

      Capacidade: 4,0 toneladas

      VFR DIURNO E NOTURNO

      Coordenadas: 22º 53’ 42” S, 043º 06’ 59” W



      Amil Multiviagem



      TRATADO DE SCHENGEN
      O Tratado de Schengen é um tratado em vigor na Europa que obriga o turista a ter cobertura assistencial para a entrada
      no país visitado.

      O seu aditivo Amil Multiviagens funciona automaticamente como o tipo de cobertura exigida para a admissão de turistas por este tratado.

      Fazem parte do Tratado de Schengen os seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Islândia, Itália, Luxemburgo, Noruega, Portugal e Suécia.
      SERVIÇOS PRESTADOS NO EXTERIOR

      ASSISTÊNCIA MÉDICA

      Em caso do Associado encontrar-se em situação de URGÊNCIA, em decorrência de acidente ou manifestação de enfermidade, a Central de Assistência garantirá até o limite máximo definido abaixo por evento, desde que o mesmo tenha solicitado a prévia intermediação da Central de Assistência para a indicação e coordenação do serviço de assistência médica.

      Este limite refere-se a despesas com profissionais da área médica, diárias hospitalares, serviços de enfermagem, exames médicos complementares e medicamentos utilizados no atendimento hospitalar, relativos ao evento relatado à Central de Assistência.

      TRATADO DE SCHENGEN - € 30.000,00
      DEMAIS PAÍSES - US$ 15.000,00

      ODONTOLÓGICA

      Em caso do Associado necessitar de intervenção odontológica de emergência, a Central de Assistência providenciará o pronto atendimento, arcando com as despesas da consulta, até o limite pré-estabelecido. Não poderá o serviço de emergência ser acionado para tratamento de lesão caracterizada como pré-existente ou reparação de qualquer prótese ou órtese que venha ser danificada por descuido do Associado.

      TRATADO DE SCHENGEN - € 500,00
      DEMAIS PAÍSES - US$ 500,00
      FARMACÊUTICA

      Havendo prescrição de medicamentos originários de um atendimento médico/odontológico emergencial, decorrente
      de evento, atendido pela Central de Assistência, esta restituirá os valores gastos pelo Associado, até o limite definido abaixo, por evento, mediante apresentação de receita médica, juntamente com os comprovantes originais de despesas efetuadas.
      IMPORTANTE: Este serviço será prestado ao Associado quando acionados os serviços de Assistência Médica e/ou Assistência Odontológica.

      TRATADO DE SCHENGEN - € 500,00
      DEMAIS PAÍSES - US$ 500,00
      ADIANTAMENTO DE FUNDOS:

      a) Para Assistência Jurídica
      Em caso de ocorrer um problema jurídico inesperado com o Associado envolvendo um terceiro, a Central de Assistência encaminhará o Associado à pelo menos um advogado, para acompanhamento/instauração de processo judicial até o limite de € 2.000,00 para Tratado de Schengen e US$ 2.000,00 para Demais Países.
      b) Para Pagamento de Fiança/Condenação Judicial
      Em caso de exigência de fiança judicial para a concessão de liberdade provisória do Associado, a Central de Assistência
      providenciará o adiantamento do valor necessário até o limite de € 1.000,00 para Tratado de Schengen e US$ 1.000,00 para Demais Países.

      IMPORTANTE: A liberação dos valores descritos em “a” e “b” será feita após assinatura de Termo de Reconhecimento de Dívida, pelo Associado ou seu Representante. O valor adiantado deve ser devolvido em 30 dias, contados da assinatura do termo, na cotação do câmbio turismo do dia. O não pagamento implica em juros de 1% a.m e multa de 2%.
      AUXÍLIO FINANCEIRO EM CASO DE EXTRAVIO DE BAGAGEM

      Em caso de extravio de bagagem do Associado dentro dos limites de responsabilidade das Companhias Transportadoras filiadas à IATA, o Associado deverá imediatamente efetuar a declaração de perda (PIR – Property Irregularity Report)
      e acionar, ainda do local onde ocorreu o extravio da bagagem, a Central de Assistência. Após 24 (vinte e quatro) horas do acionamento, caso as bagagens ainda não tenham sido localizadas, o Associado deverá novamente contatar a Central de Assistência, e esta adiantará os valores definidos abaixo para custeio das despesas emergenciais de primeira necessidade.

      Os limites acima mencionados são válidos para cada Associado, independentemente do número de malas extraviadas, ficando desde já consignado que somente fará jus ao auxílio o Associado em cujo nome estiverem registradas as referidas bagagens. Caso as bagagens tenham sido localizadas em até 180 (cento e oitenta) dias, do registro do PIR, o Associado deverá reembolsar o valor adiantado pela Central de Assistência. O prazo máximo para reembolso, será de 30 (trinta) dias após a localização da bagagem.

      TRATADO DE SCHENGEN - € 100,00
      DEMAIS PAÍSES - US$ 100,00
      INFORMAÇÕES EM CASO DE PERDA OU ROUBO DE DOCUMENTOS

      Em casos de extravio (perda, furto ou roubo) dos documentos do Associado, a Central de Assistência, sempre que possível, fornecerá informações relativas a como proceder com a polícia local, endereços e telefones de consulados ou embaixadas, cartões de crédito indicando o número de telefone para cancelamento, providências junto às companhias transportadoras para substituição dos respectivos títulos de transporte, providências para cancelamento e substituição de travelers cheques, talões de cheque e cartão bancário.
      TRANSPORTE MÉDICO

      a) Remoção Inter-Hospitalar
      Na hipótese de acidente ou agudização de enfermidade do Associado, ocorrida durante a viagem, se o hospital onde o Associado estiver internado não tiver condições de atendê-lo, segundo critérios exclusivamente médicos, de acordo com a natureza e gravidade dos ferimentos ou enfermidade, a Central de Assistência se responsabilizará pela transferência do Associado para o centro médico-hospitalar mais próximo do hospital onde este está sendo atendido e, que tenha
      condições técnicas e estruturais de atender o Associado.
      b) Repatriamento Médico em Caso de Acidente ou Doença
      Em caso do Associado, após ter recebido tratamento no local do evento, não se encontrar em condições de retornar ao seu domicílio como passageiro regular (segundo critérios médicos), a Central de Assistência, organizará o retorno do Associado (desde que o procedimento seja efetuado integralmente pela Central de Assistência) pelo meio de
      transporte mais adequado.
      IMPORTANTE: Os serviços elencados nas letras “a” e “b” somente serão disponibilizados conforme as condições abaixo:
      Condição geral para os serviços descritos em “a” e “b”:

      I - Estes serviços serão prestados mediante apresentação de pedido do médico que atende o Associado no local do evento e deverá conter por escrito as seguintes informações:

      • Qual o estado de saúde do Associado (descrição clínica detalhada), qual (is) o(s) tratamento(s) e medicamento (s) que vem (ê) sendo aplicado no Associado;

      • Qual o meio de transporte recomendado para a remoção podendo ser feita por ambulância, carro, avião comercial ou avião UTI e sua justificativa clínica para tanto. O avião comercial poderá ser adaptado com maca, oxigênio ou extra-seat, quando necessário.

      II - Independente dos itens anteriores a remoção ainda precisará da anuência da Equipe Médica da Central de Assistência,
      a qual poderá decidir sobre a necessidade da remoção, bem como sobre o meio de transporte que será utilizado (ambulância, carro, avião comercial ou avião UTI). Se necessário, de acordo com critérios médicos, um médico ou uma enfermeira deverá acompanhar o paciente.

      III - A Transferência em avião UTI só será coberta quando:

      • Realizada dentro do mesmo continente,

      • Se a natureza dos ferimentos ou da enfermidade exigir esse meio de locomoção, a critério do médico local ou da Equipe Médica da Central de Assistência.

      Condição complementares para o serviço descrito em “a”:

      I – Além das condições descritas anteriormente, para prestação do serviço de Remoção Inter Hospitalar o relatório médico deve conter mais estas informações:

      • Que o local onde o Associado está internado, segundo critérios exclusivamente médicos, não tem condições técnicas e estruturais para atendê-lo;

      • Qual o hospital mais próximo com condições de receber o Associado e se o Associado tem condições clínicas de ser removido até este hospital;

      • Se a causa clínica da indicação da UTI aérea for exclusiva e diretamente relacionada à queixa inicial do Associado (razão da internação), e for considerado o único meio de transporte viável para a otimização do prognóstico, estando o paciente em Unidade de Emergência do Hospital de origem,

      • Se o Associado estiver internado em Unidade de Urgências (UTI, Pronto-Socorro) do Hospital e não tiver tido alta hospitalar, e

      • Se o destino do Associado for outro hospital (nunca a sua residência).
      RETORNO AO DOMICÍLIO APÓS ALTA HOSPITALAR
      Em caso do usuário, após ter recebido alta hospitalar, não se encontrar em condições de retornar ao seu domicílio
      como passageiro regular, a Central de Assistênciaa critério da sua Equipe Médica, organizará o retorno do usuário
      (desde que o procedimento seja efetuado integralmente pela Central de Assistência) pelo meio de transporte adequado.

      O serviço inclui a organização da viagem de retorno com coordenação no embarque e na chegada, com a infra-estrutura necessária: adequação do meio de transporte eleito, através de complementação tecnológica da aparelhagem médica necessária (montagem de UTI quando necessária), acompanhamento médico e/ou de enfermeira, ambulâncias, UTI móvel.

      O retorno deverá ser feito mediante indicação da Equipe Médica local ou por solicitação do usuário desde que clinicamente justificável. Caso ocorram divergências entre os pareceres, o médico Coordenador Geral da Central de
      Assistência, especializado em Cuidados Intensivos e Transporte de Doentes Graves, estará apto a dirimí-las.


      IMPORTANTE 1: Nesse sentido, a Central de Assistência se sub-rogará nos direitos do usuário de negociar junto às Companhias Aéreas, agentes e operadores turísticos, a(s) passagem(s) do usuário. Portanto, a passagem original dousuário, passará a ser da Central de Assistência devendo o usuário enviá-la, assim que retornar ao Município de domicílio, juntamente com o Termo de Sub-rogação assinado.


      IMPORTANTE 2: O avião U.T.I. (Unidade de Terapia Intensiva) não será utilizado em viagem intercontinental, porém quando necessário, o avião comercial poderá ser adaptado como tal, quando permitido pelas companhias aéreas disponíveis e desde que o quadro clínico do usuário encontre-se estabilizado, e após comum acordo entre a Unidade de Terapia Intensiva de origem e o Departamento Médico da Central de Assistência.
      HOSPEDAGEM EM HOTEL APÓS ALTA HOSPITALAR

      Em caso de tornar-se necessária a hospedagem do Associado em hotel, imediatamente após este ter recebido alta
      hospitalar e, se este repouso foi prescrito pelo médico local ou pela Equipe Médica da Central de Assistência, as despesas
      decorrentes deste serviço serão suportadas pela Central de Assistência, conforme limites abaixo definidos:

      TRATADO DE SCHENGEN - Até € 80,00 por dia, com limite máximo de € 600,00.
      DEMAIS PAÍSES - Até US$ 80,00 por dia, com limite máximo de US$ 600,00

      IMPORTANTE: Este serviço inclui apenas o pagamento da estadia no hotel, estando excluídas as despesas extras como:
      alimentação, divertimento, entretenimento, locações, telefone, fax, celular etc.


      VISITA AO ASSOCIADO HOSPITALIZADO

      Se em conseqüência de evento o Associado desacompanhado permanecer hospitalizado em unidade hospitalar localizada fora do seu município de domicílio, por um período superior a 05 (cinco) dias, a Central de Assistência irá a seu critério e, conforme a distância e os meios de transporte disponíveis para o local do evento, providenciar uma passagem aérea – classe econômica ou rodoviária, de ida e volta e 05 (cinco) diárias de hotel, conforme definido abaixo, para uma pessoa indicada pelo Associado para que possa acompanhá-lo.

      TRATADO DE SCHENGEN - Até € 80,00 por dia, com limite máximo de € 600,00.
      DEMAIS PAÍSES - Até US$ 80,00 por dia, com limite máximo de US$ 600,00.


      IMPORTANTE: Não será permitida em hipótese alguma a prorrogação do período descrito acima. Este serviço inclui apenas o pagamento da estadia no hotel, estando excluídas as despesas extras como: alimentação, divertimento, entretenimento, locações, telefone, fax, celular etc.
      TRASLADO/REPATRIAMENTO DE CORPO 

      Em caso de falecimento do Associado durante a viagem, a Central de Assistência atentará às formalidades administrativas
      necessárias para o retorno do corpo ou cinzas, transportando-o em esquife standard, até o Município de domicílio do Associado no Brasil (ou distância equivalente), não estando incluídas as despesas relativas ao funeral e enterro ou cremação.

      Os serviços de assistência serão prestados a partir do momento em que o corpo do falecido se encontrar liberado pelas
      autoridades policiais e que não existia nenhum obstáculo físico, material, policial ou judicial que impeça a sua remoção do local do acidente.
      REGRESSO ANTECIPADO POR FALECIMENTO DE PARENTE OU CÔNJUGE

      Em caso de falecimento de um parente ou cônjuge, no Brasil, a Central de Assistência deverá organizar e assumir as despesas adicionais resultantes do retorno antecipado do Associado ao seu Município de domicílio.

      IMPORTANTE 1: O Associado deverá retornar com passagem aérea - classe econômica - sempre que não puder utilizar a passagem original emitida com prazo determinado. Nesse sentido, a Central de Assistência se sub-rogará nos direitos do Associado de negociar junto às Companhias Aéreas, agentes e operadores turísticos, a(s) passagem(ns) do Associado. Portanto, a(s) passagem(ns) original(is) do Associado, passará(ão) a ser da Central de Assistência e o Associado deverá enviá-la(s), assim que retornar ao Município de domicílio ou local de destino, juntamente com o Termo de Subrogação
      assinado.

      IMPORTANTE 2: Para os fins deste serviço, considera-se parente os pais, irmãos e filhos.

      TRANSPORTE DO ASSOCIADO POR OCORRÊNCIA DE SINISTRO EM SEU DOMICÍLIO

      A Central de Assistência garantirá o pagamento das despesas do Associado em transporte de linha regular até sua residência habitual, desde que esta esteja desabitada e devido à ocorrência de eventos como roubo/furto, com violação de portas/janelas, incêndio ou explosão, a torne inabitável ou com grave risco de que se produzam maiores danos, justificando assim sua presença e necessidade de locomoção, sempre que não possa efetuar este transporte no meio
      utilizado inicialmente em sua viagem ou ainda que este meio não possibilite a sua locomoção em tempo necessário.
      Importante 1: A Central de Assistência poderá ser sub-rogada nos direitos do Associado de usar, negociar, providenciar,
      compensar junto às Companhias Aéreas, agentes e operadores turísticos, exclusivamente quanto às passagens do associado, para que o mesmo possa retornar ao seu município de residência.
      TRANSPORTE OU REPATRIAMENTO DOS ACOMPANHANTES DO ASSOCIADO FALECIDO

      No caso de falecimento do Associado a Central de Assistência garantirá o pagamento das despesas de transporte ou repatriamento através do meio de transporte mais adequado até seu local de residência e ou até o local de inumação no Brasil, desde que não seja possível em tempo necessário o retorno pelo meio de transporte inicialmente utilizado.

      Se algum dos acompanhantes tiver idade inferior a 15 anos e não tiver acompanhante, a Central de Assistência garantirá um atendimento adequado durante a viagem.

      Importante 1: A diferença paga pela Central de Assistência para adiantar ou retardar o regresso do Associado, obedecerá às mesmas condições da passagem originária.

      Importante 2:
      A Central de Assistência poderá ser sub-rogada nos direitos do associado de usar, negociar, providenciar, compensar junto às Companhias Aéreas, agentes e operadores turísticos, exclusivamente quanto às passagens do associado, para que o mesmo possa retornar ao seu município de residência.
      ACOMPANHAMENTO DE MENORES

      Em caso do Associado encontrar-se em viagem com criança(s) menor(es) de 14 (quatorze) anos sob sua responsabilidade,e, por razões de acidente ou enfermidade não possa embarcá-la(s) para que retorne(m) ao Município de domicílio, a Central de Assistência cuidará dos seguintes serviços: acompanhamento do(s) menor(es) até o aeroporto, formalidades de embarque, coordenação com a companhia aérea para a condição de “menor desacompanhado”, informação aos pais ou parentes dos dados referentes ao retorno.
      INDICAÇÃO JURÍDICA

      Em caso de solicitação por parte do Associado expressando necessidade de consultar os serviços de um advogado, a
      Central de Assistência empenhar-se-á em fornecer-lhe, quando possível, o nome, endereço e número de telefone de 03 (três) profissionais.

      LOCALIZAÇÃO DE BAGAGEM

      Em caso de extravio de bagagens, o usuário deverá comunicar o fato à Cia. Transportadora, obtendo uma prova por escrito desta notificação (PIR – Property Irregularity Report) ou outro documento emitido pela Cia. Transportadora, que comprove o despacho das bagagens, para que esta possa proceder à localização da mesma. Feito isto, o usuário deverá contatar via telefone a Central de Assistência para que esta possa realizar o monitoramento do processo de localização
      da bagagem junto à Cia. Transportadora, bem como informar seu domicílio transitório para que, no caso da companhia transportadora notificar a localização da bagagem, esta possa lhe ser enviada.
      TRANSMISSÃO DE MENSAGENS

      Em caso de solicitação por parte do Associado, a Central de Assistência transmitirá mensagens urgentes, desde que relacionadas a um caso de assistência, para uma ou mais pessoas indicadas pelo Associado, residentes no Brasil.

      EXCLUSÕES, LIMITAÇÕES E ACUMULAÇÕES DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA

      Estão limitados os serviços de assistência nos seguintes casos:

      A) Os serviços de assistência serão disponibilizados aos Associados, durante o período de vigência contratado e desde que o mesmo esteja em viagem ao exterior. Ressaltamos que o período de vigência contratado não poderá ultrapassar o limite máximo de 90 dias.

      B) O Associado somente poderá utilizarse dos serviços de assistência com a prévia autorização da Central de Assistência, exceto na ocorrência de situações que o ponham em risco de vida;

      C) As despesas com farmácia somente poderão ser restituídas mediante apresentação da receita médica referente ao evento, juntamente com os comprovantes originais das despesas efetuadas; medicamentos não considerados como emergenciais ou que sejam considerados para tratamento de manutenção de problemas crônicos e/ou preexistentes não serão suportados.

      D) Os Serviços de Assistência não se aplicarão as complicações que venham a ocorrer durante a viagem do Associado, decorrentes de qualquer inobservância de prescrição médica;

      E) Os serviços de assistência não poderão ser prestados quando não houver cooperação por parte do Associado ou outro que vier a requerer assistência em seu nome, no que se refere às informações requisitadas pela Central de
      Assistência (dados imprescindíveis ao atendimento, como o nome, endereço, nº do cartão, e outros que se tornarem necessários).

      F) Em situações que o Departamento Médico da Central de Assistência não conseguir obter laudos médicos de forma satisfatória caberá aoAssociado obtê-los diretamente do médico que o trata e/ou do Hospital no qual encontrar-se internado; vale lembrar que o poder de obtenção de laudos é direito do Associado e aCentral de Assistência não pagará por qualquer tipo de laudo e/ou tradução de línguas não universais. Caso não tenhamos tal colaboração oAssociado perderá o direito de atendimento;

      G) Os serviços de assistência jurídica não serão prestados e isentam a Central de Assistência de qualquer responsabilidade, quando o Associado deixar injustificadamente de comparecer às audiências ou de qualquer forma não colaborar para o normal andamento do processo, bem como se ausentar sem informar a forma pela qual possa ser encontrado.

      H) O não comparecimento nas consultas médicas agendadas pela Central de Assistência, será considerado injustificável e os custos resultantes desta ficaram por conta do Associado.
      Estão excluídas as prestações de serviço de assistência a eventos resultantes de:

      De caráter geral:

      A) Fenômenos da natureza de caráter extraordinário, tais como: inundações, terremotos, erupções vulcânicas, furacões, maremotos e queda de meteoritos, desde que a Central de Assistência fique impossibilitada de prestar os serviços de assistência emergencial.

      B) Explosão, liberação de calor e irradiações provenientes de cisão de átomos ou radioatividade e ainda os decorrentes de radiações provocadas pela aceleração artificial de partículas;

      C) Ocorrências em situações de guerra, comoções sociais, atos de terrorismo e sabotagem, greves, decretação de estado de calamidade pública, detenção por parte de autoridade em decorrência de delito que não seja um acidente, salvo se oAssociado provar que a ocorrência não tem relação com os referidos eventos.

      D) Atos ou atividades das Forças Armadas ou de Forças de Segurança em tempos de Guerra.

      Em relação às pessoas:

      A) Restituição de despesas efetuadas diretamente pelo Associado;

      B) Solicitação de assistência de caráter não emergencial, para qualquer serviço e especificamente para os médicos tais como: Controle clínico e/ou laboratorial e/ou radiológico ou doenças pré-diagnosticadas ou existentes anteriormente à data de viagem, bem como continuação de tratamentos iniciados no Brasil; atos médicos eletivos, explorações clínicas
      e/ou cirúrgicas de doenças crônicas ou doenças de base.

      C) Infecções, enfermidades, lesões ou processos resultantes de ação criminal e/ou de tentativa de suicídio perpetrada direta ou indiretamente pelo Associado;

      D) Ocorrências havidas durante o vôo e conexões para cidade de destino ou no vôo e conexões durante o vôo de
      retorno para a cidade de origem;

      E) Atendimentos médicos que não guardem a devida correspondência aos sintomas relatados à Central de Assistência e retorno para reavaliações ambulatoriais;

      F) Tratamento de moléstias, estado patológicos ou qualquer tipo de ocorrência que venha gerar solicitação por parte doAssociado dos serviços da Central de Emergência, que sejam provocados pela ingestão intencional de drogas, narcóticos, abuso de bebidas alcoólicas, ou pelo uso de remédios sem receita médica.

      G) Tratamento de moléstias, estado patológicos ou qualquer tipo de ocorrência que venha gerar solicitação por parte doAssociado dos serviços da Central de Emergência, que sejam decorrentes de Acidente de trânsito, onde restar comprovada a ingestão de drogas, narcóticos, bebidas alcoólicas, ou uso de remédios sem receita médica, peloAssociado, na qualidade de condutor ou passageiro do veiculo acidentado;

      H) Quadros que envolvam patologia de origem psiquiátrica e psicológica;

      I) Problemas de gravidez após o 6º mês de gestação, exames de pré-natal e o parto; problemas de gravidez antes do 6º mês, em gestações consideradas de risco pelos exames pré-natais (clínicos e para-clínicos). Problemas ocasionados por
      interrupção voluntária de gravidez e/ ou complicações decorrentes desta;

      J) Ortodontia, Lentes, órteses e próteses em geral;

      K) Serviços prestados por pessoas que tenham grau de parentesco ou amizade com o Associado, salvo quando previamente autorizados pela Empresa Prestadora de Serviços;
      L) Remoções médicas em avião UTI quando o paciente não estiver internado em centro hospitalar de urgências (UTI, Pronto-Socorro), ainda que tenha passado por consulta médica ou tratamento durante a viagem;

      M) Remoções médicas de pacientes que tenham tido alta hospitalar;

      N) Remoções médicas que já tiverem sido iniciadas sem a prévia discussão do caso com o Departamento Médico da Empresa Prestadora de Serviços;

      O) Remoções médicas intercontinentais em avião UTI;

      P) Consultas, atendimentos ou exames médicos que não se relacionem à queixa apresentada à Central de Assistência pelo Associado;

      Q) Pagamento de despesas médicohospitalares havidas pelo Associado em território brasileiro.

      R) Práticas não reconhecidas como medicina tradicional no local do evento;

      S) Viagens em veículos impróprios ao transporte de passageiros;

      T) Acidentes e/ou enfermidades decorrentes da participação em qualquer tipo de pratica esportiva como e não se limitando a (esportes de combate [todos os tipos de luta, inclusive Capoeira], alpinismo, caça, acidentes decorrente de todo tipo de mergulho, espeleologia, esportes praticados com veículos aéreos, terrestres e aquáticos e respectivos treinos preparatórios, balonismo, motociclismo, asa delta, pára-quedismo, surf, windsurfe, paraglyder, kart e ski
      na neve e aquático, etc.) ou participar de apostas como “rachas” ou acidentes decorrentes do uso de armas de fogo.

      U) Gastos com reeducação funcional, massagens e sessões de fisioterapia (de pacientes que não se encontrem
      em enfermaria, Unidade de Terapia Semi-intensiva ou Intensiva);

      V) Doenças, para as quais a vacinação é sabidamente recomendada para o local de destino;

      W) Lesões e/ou disfunções orgânicas decorrentes da desobediência das leis de prevenção de acidentes e/ou
      doenças de trabalho;

      X) Intervenções ou tratamentos de ordem estética;

      Y) Gastos assumidos pelo Associado conseqüentes à inobservância das orientações do médico responsável e/ou do Departamento Médico da Central de Assistência, salvo exceções com justificativas cabíveis, que serão analisadas pelo Departamento Médico da Central de Assistência.

      Z) No caso de traslado de corpo, estão excluídas despesas relativas ao funeral, sepultamento e jazigo.
      Procedimento para Solicitaç ãode Restituição

      Em caso de risco de vida, ou ainda nas cidades onde não houver infra-estrutura de profissionais necessária para a prestação dos serviços aqui previstos, o Associado, ou seus familiares poderão organizá-los, desde que a Central de Assistência seja previamente advertida, a fim de orientar e autorizar tal procedimento, o que será confirmado pelo
      conhecimento do código de controle interno fornecido ao Associado pela Central de Assistência.

      Em caso de risco de vida, impreterivelmente após tomar as medidas para o pronto atendimento do paciente, a pessoa
      responsável pelo Associado deverá acionar a Central de Assistência para receber o código de controle interno.

      As restituições serão calculadas tendo como limite de custo aquele habitualmente praticado pela Central de Assistênciaem condições similares.

      Para solicitar esta Restituição, o Associado deverá enviar os originais das faturas em correspondência endereçada ao:

      DEPTO. DE RESTITUIÇÃO

      Al. Rio Negro, 433 – Prédio I – 5º ANDAR –
      Alphaville – Barueri/SP – BRASIL - 06454-904.

      Ao entrar em contato, favor informar:

      - Código de Atendimento DA CENTRAL DE ASSISTÊNCIA
      - CÓDIGO DO ASSOCIADO
      - NOME, ENDEREÇO E TELEFONE PARA CONTATO
      - DATA DO EVENTO E SERVIÇO UTILIZADO DO VALOR A SER RESTITUÍDO
      - NOTAS FISCAIS ORIGINAIS PARA RESTITUIÇÃO


      Carências , Serviços e Limites de
       Coberturas

      Os eventos cobertos pelo produto Amil Multiviagem no Exterior terão carência de 30 (trinta) dias, após a data da assinatura do mesmo.

      A cobertura será prestada no exterior, após cumprido o período de carência, aos beneficiários da AMIL em viagem de turismo, negócio ou estudo, viagem esta com duração inferior a 90 dias sem que haja necessidade de retorno ao Brasil. (por exemplos: tem direito à cobertura o brasileiro que viaja com visto de estudante durante 90 dias, estando válido o visto e sendo atendido na rede credenciada).

      Evento previsto:

      é a urgência decorrente de acidenteou enfermidade, de natureza súbita,involuntária e imprevista, que possa
      prejudicar a expectativa de vida e/ou funções orgânicas do Associado.




      Médicos PREMIUM, Credenciados para os Planos Amil One Health a partir da Categoria T2 BLACK
      MédicoEspecialidade
      Dr. Fernando Danelon LeonhardtCirurgia de Cabeça e Pescoço / Otorrino
      Dr. Fernando WalderCirurgia de Cabeça e Pescoço
      Dr. Carlos Neutzling LehnCirurgia de Cabeça e Pescoço
      Dr. Eduardo de Campos WerebeCirurgia Torácica
      Dr. Hilton WaksmanCirurgia Vascular e Angiologia
      Dr. Ricardo AunCirurgia Vascular e Angiologia
      Dr. Sergio Luiz de MirandaCirurgia Buco Maxilo Facial
      Dr. Thomas SzegoCirurgia Aparelho Digestivo
      Dr. Sidney KlajnerCirurgia Aparelho Digestivo
      Dra. Roseli CardinaliCirurgia Plastica
      Dr. Arthur Menino CastilhoOtorrinolaringologia
      Dr. Igor Moysés Longo SnitcovskyHematologia e Hemoterapia / Oncologia
      Dr. Roberto AbramoffOncologia
      Dr. Jacques TabacoffOncologia
      Dr. Marcelo AisenOncologia
      Dr. Rene GanzOncologia
      Dra. Mirian Hatsue Honda FedericoOncologia
      Dr. Waldemir W. RezendeGinecologia e Obstetrícia
      Dr. Eduardo ZlotnikGinecologia
      Dra. Ana Paula CostaNutricionista
      Dra. Viviane Ribeiro do LagoNutricionista
      Dra. Silvana Sayuri TakesNutricionista
      Dra. Fernanda FerrazNutricionista
      Dra. Cristina Maria KokronAlergologia
      Dr. Luiz Felipe EnsinaAlergologia
      Dra. Rosália Suzana M. N. SzczupackDermatologia
      Dra. Mylene Pavan PasinDermatologia
      Dra. Danielle Macellaro AndreoniEndocrinologia e Metabolismo
      Dra. Ana Paula de Arruda Camargo CostaEndocrinologia e Metabolismo
      Dr. Paulo RosenbaumEndocrinologia e Metabolismo
      Dr. Daniel LerárioEndocrinologia
      Dra. Claudia KleinNeurologia e Acupuntura
      Dr. Alexandre PieriNeurologia
      Eliane Regina CarrascoFonoaudiologia
      AcquaterapiaFisioterapia / Rpg / Hidroterapia
      Dr. Claudio Luiz LottenbergOftalmologia
      Silene OliveiraPsicologia
      Dr. Antonio Claudio BaruzziCardiologia Clinica
      Dr. José Ricardo PécoraOrtopedia e Traumatologia
      Dr. Marco Aurélio Silverio NevesOrtopedia - Quadril e Joelho
      Dr. Leandro Gregorut LimaOrtopedia - Ombro e Cotovelo
      Dr. Gustavo Rocha SantosOrtopedia - Ombro e Cotovelo
      Dr. Douglas Kenji NarazakiOrtopedia - Coluna
      Dr. Edson GurfinkelUrologia
      Dr. Carlos D'anconaUrologia
      Dr. José Roberto Colombo JuniorUrologia
      Dr. Cassio AndreoniUrologia
      Para mais detalhes e para esclarecer suas dúvidas me envie um 

      email: angelica_mais_saude@yahoo.com.br deixe os seus dados(idade(s), telefone, etc) caso deseje outras cotações eu entrarei em contato. Ou se preferir agende sua visita.